Mensagens : 186 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 29 Localização : Porto
Ficha do personagem Nome : Tadase Hotori Idade: 14 Guardians Charas: Kiseki , Yoru
Assunto: Naruto e Naruto Shippuden Qui Nov 26, 2009 5:52 pm
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo,que é conhecida como Vila Oculta da Folha. Quando ainda bebê, Naruto teve um Bijuu (de nome Kyuubi) aprisionada em seu corpo pelo Yondaime Hokage, com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos .
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com mais dois colegas seus, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Retirado da Wikipédia
Naruto shippuden opening 5:
Amu-chan kiseki
Mensagens : 737 Data de inscrição : 23/11/2009 Localização : Em Vampire Knight
Ficha do personagem Nome : Amu Hinamori Idade: 11/12 Guardians Charas: Ran,Miki,Su e Dia
Assunto: Re: Naruto e Naruto Shippuden Qui Nov 26, 2009 6:20 pm
Eu a principio gostava mas depois passei a não gostar! A abertura é fixe!
Oliver Chara guardian 3
Mensagens : 186 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 29 Localização : Porto
Ficha do personagem Nome : Tadase Hotori Idade: 14 Guardians Charas: Kiseki , Yoru
Assunto: Re: Naruto e Naruto Shippuden Qui Nov 26, 2009 6:23 pm
Eu adoro !^^ É o meu anime numero 1
Amu-chan kiseki
Mensagens : 737 Data de inscrição : 23/11/2009 Localização : Em Vampire Knight
Ficha do personagem Nome : Amu Hinamori Idade: 11/12 Guardians Charas: Ran,Miki,Su e Dia
Assunto: Re: Naruto e Naruto Shippuden Qui Nov 26, 2009 6:26 pm
Os meus são:Shugo chara e mermaid melody!
kawaii lua Chara guardian 5
Mensagens : 257 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
Assunto: Re: Naruto e Naruto Shippuden Dom Dez 06, 2009 6:53 pm
Eu adoro esse anime!!!!Pois eu já vi o classic todo, agora eu estou a ver shippuden!!!! Meus personagens favoritos são : Naruto, Hinata, Sakura, Itachi e Sasuke!!!!
cris882 Daichi
Mensagens : 363 Data de inscrição : 23/11/2009 Localização : Portugal
Assunto: Re: Naruto e Naruto Shippuden Qua Dez 16, 2009 4:19 pm
Eu gosto muitooooooo de Naruto é o meu numero 1 da lista ! xD Gosto muito da Sakura <3333 e da Temari <333 Itachi,Naruto (Hinata e Tenten) só no Shippuden! *.*~ Já gostei mais do Sasuke >0<
Odeio a Karin ! (Naruto)
~Shizuka~ Iniciante Chara
Mensagens : 19 Data de inscrição : 21/08/2010 Idade : 28 Localização : No Mundo da Lua...