Shugo Chara PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara PT e BR

Entra no forum dedicado ao Shugo Chara para os seus fãs!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 xxxHOLiC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nekita-chan
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Nekita-chan


Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome : Tsukiyomi Yue
Idade: 12
Guardians Charas: Yoru, Miki

xxxHOLiC Empty
MensagemAssunto: xxxHOLiC   xxxHOLiC Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:26 am

Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.

A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.

by: wikipedia

a minha opiniao:
a historia deste anime e demais. ponto final.
fala sobre o sobrenatural, mas no entanto e bastante realista (sem contar com espiritos,etc.).
tem muita psicologia, drama misterio, e BASTAAANTE comedia.
tem 3 series : xxxHOLiC, " kei e " shunmuki. a serie classica tem 26 episodios, se nao me engano. a segunda tem por volta de 14 (eu sei, eu sei, mas nao me apetece confirmar o no. certo de epis) e shunmuki tem dois (uma especie de OVAS, mas que nao e necessario ver, visto que envolve uma outra serie de anime da mesma autora, e nao faz sentido ver se nao se vir esse tal anime (eu nao vi)).

por isso fica o conselho: VEJAM O ANIME. JA. (lol)

aki fica a opening da 1ª serie:

https://www.youtube.com/watch?v=whPpYp5bBro&NR=1
(desculpem nao me consigo entender com a coisa de incorporar os videos)
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Utau


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2010

xxxHOLiC Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHOLiC   xxxHOLiC Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:23 pm

nunca vi
mas vou ver
Ir para o topo Ir para baixo
 
xxxHOLiC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara PT e BR :: Outras coisas :: Outros animes-
Ir para: