Shugo Chara PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara PT e BR

Entra no forum dedicado ao Shugo Chara para os seus fãs!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kokoro no Tamago

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raven
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Raven


Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:20 pm

.: Kokoro No Tamago :.

Todos nós temos um avo do coração,ou seja,uma persnalidade que um dia queremos ter e não temos,mas essa personalidade,quando o desejo de tê-la vem a tona e se pede que seu Shugo Chara leve em seu caminho,eles aparecem na terra em formato de pequenos seres,mas enquanto ainda não nascem ficam dentro de ovos.

Hinamori Michiya, uma jovem triste,fria e distante perdeu sua mãe-Hinamori Amu- quando tinha apenas sete anos, fazendo com que seu pai que um dia fora o King do Royal Garden, se mudasse com ela e a pequena irmã para Londres.

Mas no décimo segundo aniversário de Michiya chega, Tadase lhe entrega um presente muito especial,o cadeado que sua mãe usava nas transformações e lhe revela que terão qu muito em breve retornar para Tokyo.

Mas mal sabia Tadase que sua filha tinha uma personalidade quase igual a da mãe, e que teria exatamente três SHugo Charas e eria a nova Joker da Seiyo Gakuen...


Bom,para quem nota essa história é uma continuação de SHugo Cahara,espero que gostem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Raven
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Raven


Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:22 pm

.:Guardians:.

https://2img.net/h/i731.photobucket.com/albums/ww312/KirimiKawaii1789/2009-11-29-219605.jpg

Hinamori Michiya: Doze anos, faz aniversário em 3 de abril, na verdade tem cabelos loiros e olhos verdes,mas por causa de sua dor interiou tentou-os pintar de preto,impedida pelo pai, Michiya contentou-se com a cor acastanhada que seus cabelos haviam recebido.1,45 m e 31 kg, é bonita mas extremamente fria,distante e um tanto insensível, mas por dentro tem um grande coração,possuí três SHugo Charas.

Suas roupas variam muito, ela usa muitas roupas pretas e azuis turquesa,calças jeans,munheiqueiras,um chapéu e presilhas em formato de "X" são suas prediletas.

http://e-shuushuu.net/images/2009-11-30-220045.jpeg

Fujisaki Nadeshiko: Doze anos,filha de Nagihiko e Rima,é a queen dos guardiões, é um tanto animada como Rithym,Shugo Cahar de seu pai,tem um senso de humor bastante peculiar,irmã gêmea de Kyriuu.Possui um coração bastante puro e amável, mas por dentro ela é bastante tímida,apesar de não transpacer isso.36 kg e
1,46 m

Ela costuma usar saias e vestidos azuis claros,mas adora estar sempre na moda.

http://e-shuushuu.net/images/2009-12-01-220125.jpeg

Tsukyomi Madson: Doze anos, cabelos medianos castanhos escuros e olhos liláses,filha de Souma Kuukai e Tsukyomi Utau, Madson é um tanto irritadiça,não tem lá muitos modos e adora fazer esportes,sendo assim um dos maiores destaques do time de futebol,O shugo Chara de Madson epressa seu desejo interior de ser uma verdadeira dama.31 kg e 1,45 m,É A aCE

Usa muita roupa estilosa,tudo sempre na moda mas que seja confortável.

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/08202008/f/4/b/5/f4b5b463a1d970_full.jpg

Hatsuki Keiharo: é um garoto bastante culto e gentil por quem Michiya caí de amores na primeira vista.Ele não é filho de nenhum dos antigos guardiões,mas mesmo assim lembra um pouco Tadase,no fundo ele não admite mas está apaixonado po Michiya,ficando vermelho perto dela.Tem cavelos catanhos e olhos arroxeados.

Ele usa quaisquer roupa que um jovem comum usa.

http://e-shuushuu.net/images/2009-11-30-219849.jpeg

Fujisaki Kyriuu:É irmão gêmeo de Nadeshiko,é bastante calmo,não perde a calma com nada, bonito de corpo,é um dos meninos mais cobiçados de toda a escola pela sua plena forma física,cabelos loiros e olhos azuis,ele é o Jack dos guardiões,mas seu Shugo Chara é um tanto...

.: Operation X :.

http://e-shuushuu.net/images/2009-11-29-219699.jpeg

Kyokishue Mikero:Frio e calculista,não liga para nada nem ninguém a não ser por Mizue, sempre disposto a transformar Eggs,junto com a irmã mais nova estão em busca do Embryo para poder convertê-lo no X-egg,inimigos dos guardiões.

Kyokishue Mizue:Irmã mais nova de Mikero,é tão cruel como o outro e até mais.Não tem pena nem piedade,egoísta ao extrema,possui uma queda secretíssima por Izumi,mas disfarça isso muito bem,apesar de sempre dar uma resposta há altura,não consegue nem um pouco ser tão fria quando Michiya.

.: Shugo Charas:.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-11-30-219976.jpg

Moony:Shugo Chara de Michiya.Moony é estranha,ela sempre carrega com sigo uma bola de cristal e ama prevê as coisas,apesar de na maioria das vezes nunca darem certo,é irmã gêmea de Sunny,e é a última Shugo Chara que aparece para a garota.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-11-30-220024.jpg

Sunny:Shugo Chara de Michiya.Sunny é quase igual a Moony,a diferença é que ela invés de ver a bola de cristal gosta de usar tarô e suas previsões são mais corretas,um tanto tímida mas mesmo assim ela sorri e depois de muito tempo começa a se abrir com todas as pessoas,encantando-as.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-11-30-220020.jpg

Hoshi:Shugo Chara de Michiya.Hoshi adora cantar, e represanta o sonho de Michiya de se tornar uma estrela apartir da música e de sua linda voz,seu poder é um dos maiores.Bastante animada e simpática,Hoshi conquista a todos de primeira vista.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-12-01-220210.jpg

Eli:Shugo Chara de Madson.Culta e elegante, Eli sempre sabe o que falar ou responder as pessoas,uma verdadeira dama no olhar da maioria,ela também acha Madson muito masculina e que ela deveria apegar-se mais a feminilidade.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-12-01-220211.jpg

Yuu:Shugo Chara de Mizue.Yuu é uma bruxa assim como Mizue,e é o desejo dela de ser ainda pior,ma smesmo assim Yuu é depressiva pois ela mesma é o que Mizue gostaria de ser.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-12-01-220146.jpg

Ichigue:Shugo Chara de Nadeshiko.Tímida e sensível,ela sempre chora port udo mas mesmo assim é bastante querida por todos.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-12-01-220176.jpg

Lune:Shugo Chara de Keiharo.É um tanto assassina e assemalha-se muito a Kiseki,shugo chara de Tadase Hotori.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/2009-12-01-220192.jpg

Lyen:Lyen é um tanto fria,insensível,consegue se defender e expressa um desejo de ser menos bonita e menos notada.SHugo Chara de Kyriuu.

https://2img.net/h/i969.photobucket.com/albums/ae179/Mikkie_Ishiyama/green.jpg

Rinie:SHugo Chara de Mikero.Super alegre e feliz,parece uito com Yoru,shugo chara de Tskuyomi Ikuto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amu-chan
kiseki
kiseki
Amu-chan


Mensagens : 737
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Em Vampire Knight

Ficha do personagem
Nome : Amu Hinamori
Idade: 11/12
Guardians Charas: Ran,Miki,Su e Dia

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:27 pm

Está fixe!
Adorei tens muito jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Raven
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Raven


Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:28 pm

Muito obrigada AMu =D

Capítulo 1: Back To Home


O dia mal raiará na cidade e a luz do sol já perturbava-lhe o suficiente para tornar o dia de Michiya o mais insuportável que alguém pudesse imaginar.Praguejou baixo e jogou o lençou ao lado da cama,entrou no closet que era quase do tamanho do corredor-Que na opnião dela era exagero-E pegou o uniforme da Seiyo.

Michiya tinha um jeito de se vestir quase identico ao da mãe,a única diferença era que os into dela havia uma caveira.O cabelo estava solto e brilhava voando com o vento,colocou o all star vermelho e preto e desceun para a cozinha,onde pegou apenas um frasco de biscoitos e comeu tudo de uma vez,sua irmãzinha já havia acordado e aproximando-se perguntou.

-Miya-chan...Quando poderei ir para a escola também?-Michiya virou os olhos verdes para a pequena Michi que tinha cabelo curto rosado e os olhos arroxeados,Michiya virou a cara e respondeu numa voz muito fria e cortante.

-Não queir ir Michi.É um inferno.-Dizendo isso colocou o último biscoito na boca e saiu da casa,pisava fundo enquanto andava em direção ao novo colégial,na verdade Michiya já havia estudado lá até seus cinco anos,e depois mudou-se para Londres,onde ninguém dava bola para ela e ela preferia.

Enquanto aproximava-se da escola viu dois garotos de mais ou menos catorze anos brigando com um pequeno de mais ou menos nove,revirou os olhos efoi para perto ouvir a briga,notou o leve movimento de um dos dois para dar um murro no garotinho,ouviu em seguida as palavras me de dinheiro se não lhe dou um murro,o garoto havia negado.

Mas o murro não chegou até ele,uma pessoa havia interrompido e agora apertava a mão do valentão com a mensão de quebrá-la,Michiya não o perdoou e ainda disse mais gelada que as geleira na calota polar.

-Ou somem daqui e deixam o garoto em paz...Ou se metem comigo.-Os garotos e o mais novo,apavorados com a voz gelada de Michiya correram,eram tão coverdades assim os japoneses?Para Hinamori Michiya eles seriam sempre assim,não importava o quanto tentasse,não se acostumaria tão facilmento com aquele local.

Andou até a escola onde todos a olharam,um olhar de susto,ela apenas ignorou,mas no fundo estava realmente incomodada com isso,andando até a sala do diretor,Michiya bateu a porta e pediu seus horários e o resto de tudo.Quando o sinal bateu ela foi para a sala e esperou o professor chamar-lhe e entrou,recebendo um olhar espantado de todos.

-O meu nome é Michiya,Hinamori Michiya,vim de Londres Inglaterra,mas nasci aqui no Japão.-Acabou friamente indo se sentar atrás da sala onde uma garota a perguntou.

- Porque você foi para Inglaterra?-Michiya nem se virou apenas disse numa voz fria e cortante.

-Minha vida mnão interessa a você-observou pelo canto do olho a garota virar a cara,envergonhada,assima aula se seguiu com tranquilidade,quando o sinaLl finalmente tocou,Michiya pegou a bolsa e saiu da sala.

Já em casa,sozinha ems eu quarto vendo TV,Michiya se sentou sobre a cama e pela primeira vez na vida,rezou para seu Shugo Chara e chorou.O medo da morte da mãe e o desespero pela saudade,fazendo isso adormeceu e mau sabia o que o próximo dialhe guardava.

-X-

Esse capítulo é apena suma intro ,espero que gostem n.n
Ir para o topo Ir para baixo
Amu-chan
kiseki
kiseki
Amu-chan


Mensagens : 737
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Em Vampire Knight

Ficha do personagem
Nome : Amu Hinamori
Idade: 11/12
Guardians Charas: Ran,Miki,Su e Dia

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:34 pm

Está muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Raven
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Raven


Mensagens : 115
Data de inscrição : 08/12/2009
Idade : 32

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:35 pm

tHANKYUU
Ir para o topo Ir para baixo
kawaii lua
Chara guardian 5
Chara guardian 5
kawaii lua


Mensagens : 257
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Nome : yume tsukino
Idade: 16
Guardians Charas: Lua

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:28 am

adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Amu-chan
kiseki
kiseki
Amu-chan


Mensagens : 737
Data de inscrição : 23/11/2009
Localização : Em Vampire Knight

Ficha do personagem
Nome : Amu Hinamori
Idade: 11/12
Guardians Charas: Ran,Miki,Su e Dia

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:39 pm

De nada^^
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Utau


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2010

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:55 am

adorei
Ir para o topo Ir para baixo
*Thaáh B*
Chara guardian 3
Chara guardian 3
*Thaáh B*


Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil/RJ

Ficha do personagem
Nome :
Idade:
Guardians Charas:

Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:33 pm

Também eu!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kokoro no Tamago Empty
MensagemAssunto: Re: Kokoro no Tamago   Kokoro no Tamago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kokoro no Tamago
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara PT e BR :: Shugo Chara :: Doujishins-
Ir para: