Shugo Chara PT e BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara PT e BR

Entra no forum dedicado ao Shugo Chara para os seus fãs!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jigoku Shoujo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nekita-chan
Chara guardian 3
Chara guardian 3
Nekita-chan


Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Nome : Tsukiyomi Yue
Idade: 12
Guardians Charas: Yoru, Miki

Jigoku Shoujo Empty
MensagemAssunto: Jigoku Shoujo   Jigoku Shoujo Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 4:48 pm

Jigoku Shoujo (tambem conhecido como Hell Girl (menina do inferno)) é um anime que fala sobre o misterioso web site Jigoku Tsuushin (Hell Hotline), um site que so pode ser acessado a meia-noite em ponto, por apenas aqueles cujo odio seja bastante. neste site, se voce conseguir acessar, encontrara apenas uma pagina preta, com um espaço em branco, e a frase "nos fazemos a tua vingança" (ou algo do genero). ao escrever o nome da pessoa odiada, e clicar em enviar, encontrar-se-á com a Jigoku Shoujo. Enma Ai. Ela entreagar-lhe-á uma boneca de voodoo, com uma linha vermelha ao pescoço, e dirá:
"se você realmente quer ver-se livre de seua pessoa odiada, você deverá puxar essa linha vermelha. Ao puxar essa linha, você faz um contracto comigo. O recipiente da sua vingança será imediatamente enviado para o Inferno. No entanto, ao concluir a sua vingança, voce tera de pagar o preço. Quando morrer, voce devera ser enviado directamente para o Inferno. Sua alma ira vaguear para toda a eternidade em dor e sofrimento, sem nunca ter a oportunidade de conhecer o paraiso. No entanto, isto so depois de voce morrer. O resto cabe-lhe a voce decidir." E se puxar a linha vermelha,com a ajuda dos seus ajudantes Honne-Onna, Wanyuudo e Ichimoku Ren, Enma Ai ira executar a sua vingança, e voce ficara com uma marca no seu peito que o lembrará que ira para o inferno.

Sobre as personagens (so as principais, da 1ª temporada):
Enma Ai: Enma Ai viveu a 400 anos atras, numa aldeia onde todos os anos, uma menina de sete anos era sacrificada aos deuses, sendo enterradaviva, para as colheitas correrem bem. como Ai tinha 7 anos, e todos a consideravam o monstro da aldeia, principalmente depois de um menino a ter visto a dar a vida a uma borboleta supostamente morta, decidiram que deviam sacrifica-la nesse ano. No entanto, Sentarou, seu primo e unico e melhor amigo, a pedido dos pais de Ai, fugiucom ela para a montanha, onde ai passou a viver escondida, e todas as noites Sentarou lhe ia levar mantimentos. Anos mais tarde, as colheitas tem sido horriveis, os adultos e crianças morriaam de fome.
Nessa noite, Ai tinha ido tomar banho a um pequeno lago perto de seu esconderijo, e Sentarou ficava de guarda. Ninguem aparecia, ate que uns rapazes da aldeia, que tinham ouvido que ele ia a montanha todas as noites, apareceram e viram Ai, quem devia ter morrido bastantes anos atras. Zangados, os aldeoes decidiram enterrar viva Ai e seus pais, como pedido de desculpa aos deuses. Pior, quem teve de enterrar Ai e sues parentes foi Sentarou, quem tinha jurado protege-la. Seus olhos viraram vermelhos quando Sentarou atirou a 1ª pazada de terram em sua cara. Para poder fazer com que as almas dos seus entes queridos nao fossem parar ao inferno, ai fez um pacto com o Senhor do Inferno, e a partir dai ganhou o nome de Enma, ficando so entao a chamar-se Enma Ai. e nesse pacto dizia que ela devia mandar um enorme no de pessoas para o inferno, criando entao o Jigoku E(n)ma, o sucessor do Jigoku Tsuushin.
curiosidade: Enma significa Senhor, Senhor do Inferno; Ai pode significar amor, ou cumplice, podeendo o seu nome ter o significado de cumplice do senhor do inferno (pelo que li nalgum sitio)

Wanyuudo: Wanyuudo passou a ser ajudante de Ai quando ele andava em forma de roda em fogo com cara, a assustar as pessoas que passavam perto duma montanha, e encontrou-se com ela, e ela disse para a seguir. Wanyuudo tambem viveu a seculos atras, e era o condutor de uma carroça em que transportava uma princesa. uma noite, haviam pessoas atras da princesa, e para a tentar salvar, tiveram um acidente, e a carroça caiu da montanha em que Wanyuudo assustava pessoas, porque nao podia entrar no inferno. transforma-se numa boneca de voodoo preta, com uma linha vermelha ao pescoço.

Hone-Onna: Hone-Onna era uma rapariga nova chamada Tsuyu, que era feliz, fazia baloes de papel e vivia como empregada de um rapaz que amava, e que supostamente a amava a ela (isto a alguns seculos). um dia, esse rapaz disse para fugirem juntos, para poderem viver felizes. ela fugiu com ele, mas mal sabia ela que ia ser vendida a uma okama(ou o que seja), uma casa em que ensinavam as meninas a ser gueixas. Anos se passaram e ela ja tinha uma melhor amiga, Kion. Um dia ela disse a Kion para fugir, ela nao merecia tal vida, e que tinha pedido um favor ao homem que a pos a ela (tsuyu) la. Kion naoqueria, mas acabou por dizer que sim. entao, nessa noite, Kion traiu Tsuyu e denunciou-a, e ela foi morta por um homem que tinha convencido kion a fazer tal coisa, dizendo que ela era melhor do que tsuyu e que nao precisava de tal, e que a amava, mas acabou por matar kion tambem. entao, incapaz de entrar no inferno, conheceu Ai, que tambem a tornou sua ajudante. transforma-se numa bonequinha de voodoo vermelha, um tom mais escuro do que o da linha tambem vermelha ao seu pescoço.
curiosidade: quando Hone-Onna fica nua, transforma-se em esqueleto. por isso anda quase sempre de quimono comprido, para nao mostrar por exemplo as pernas, tambem apenas ossos. pelo que sei, o seu nome quer dizer literalmente mulher de ossos.

Ichimoku Ren: Era um espirito preso numa espada, e tinha assistido milhoes de mortes, que a espada em que estava tinha provocado. Estava incapaz de sair da espada, que depois da ultima vez que foi usada, estava ha seculos espetada na terra, onde o seu ultimo dono a deixou. Tambem encontrou Enma Ai, que o libertou da espada e deu corpo humano, como aos outros seus ajudantes, e tambem lhe disse para a seguir.
transforma-se numa bonequinha de voodoo verde escura, com uma linha vermelha ao pescoço.

ok finalmente acabei! agora sobre as temporadas:
ha tres temporadas: jigoku shoujo, jigoku shoujo futakomori e jigoku shoujo mitsuganae.

ps: secomeçarem a ver, os primeiros epis da 1ª temporada podem ser um pouco chatos e repetitivos, mas mesmo assim vejam ate ao fim pq os ultimos epis da 1ª temporada, a 2ª temporada (futakomori) e a 3ª (mitsuganae) sao simplesmente demais!!!

fico a espera das vossas opinioes.
espero que gostem do anime!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jigoku Shoujo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara PT e BR :: Outras coisas :: Outros animes-
Ir para: